Patrícia: "Sentia-me presa dentro de uma caixa fechada" | Testemunho

A Patrícia sofria de Depressão

Durante muito tempo a Patrícia não compreendia aquilo que sentia. Tinha dentro de si muita mágoa e muita confusão. Teve uma infância conturbada e muitas das emoções que não conseguiu gerir quando era mais nova, estavam agora a limitá-la na sua liberdade de ser feliz.

Passou por momentos marcantes e vivia com uma enorme angústia dentro do peito. O falecimento da mãe e a mudança de país não facilitaram este caminho. Mas Patrícia tinha uma certeza, precisava de ajuda profissional, mas não aceitava ter de recorrer a medicação.

Encontrou então a Clínica da Mente e iniciou um tratamento através de Psicoterapia HBM. A Patrícia não só superou as suas dificuldade, como hoje em dia conta a sua história de superação, como forma de dizer não ao estigma da Saúde Mental, e prova de que podemos voltar a ser felizes!

Se optarmos por realizar um tratamento que olhe para a Depressão como uma questão emocional, que não só trate os sintomas, mas sim o foco o problema, a Depressão terá solução! Veja o testemunho completo sobre o que aconteceu após o tratamento da Clínica da Mente.

Saiba mais sobre o tratamento da Depressão através da Psicoterapia HBM.

Identifica-se com alguns destes sintomas?

Comentários