"Já não me lembro de ter um Ataque de Pânico" | Testemunho

A Jéssica sofria de Ataques de Pânico e Ansiedade

Jéssica tem apenas 23 anos e já não sabia o que era viver sem Ataques de Pânico. Quando chegou à Clínica da Mente, a falta de ar e as dores no peito eram constantes. Para além do medo, Jéssica sentia também muita Ansiedade e Angústia. Desde os 3 anos neste sofrimento, a jovem chegou a pensar que pôr fim à vida era de facto a única opção para se sentir em paz.

Mas a vida de Jéssica mudou radicalmente… Começou o tratamento na Clínica da Mente e desde a primeira consulta que nunca mais teve Ataques de Pânico. O desmame da medicação já está a ser realizado e a felicidade de voltar a viver é notória no rosto de Jéssica.

“Estou uma pena, leve e muito feliz”, são palavras desta “nova” Jéssica. Com confiança e segurança, a jovem já sai à rua, já tem objetivos para o futuro e acima de tudo, está muito orgulhosa por ter superado algo que a atormentava há tanto tempo. Hoje, Jéssica consegue ver que quando foi ao programa ‘A Tarde É Sua’, “a boca sorria mas os olhos não”. 

A Jéssica não teve vergonha e assumiu que precisava de ajuda para superar estas emoções que bloqueavam o seu dia-a-dia. Se tem algum destes sintomas ou se se identifica com esta história, não tenha vergonha!

Saiba mais sobre o tratamento dos Ataques de Pânico através da Psicoterapia HBM.

Jéssica tem Ataques de Pânico desde os 3 anos | TVI

Comentários