Consultas de Intervenção em Crise - Online

Novo coronavírus | COVID-19

A importância das Consultas de Intervenção em Crise​

Em momentos de crise, a união faz a força. Como tal, a Clínica da Mente disponibiliza Consultas de Intervenção em Crise para todos. Por sua vez, os profissionais de saúde terão acesso a esta Consulta de forma gratuita. Se está a ter uma enorme dificuldade em gerir a Ansiedade provocada por este período, se o isolamento está a mexer demasiado consigo, se o medo do desconhecido e da mudança se estão a tornar paralisantes, nós estamos aqui. Não deixe ultrapassar o seu limite. Trate de si e da sua Saúde Mental. Peça ajuda! 

De que equipamento necessita?

  • Acesso à Internet;
  • Computador com webcam e microfone (preferencial);
  • Telemóvel/smartphone com câmara frontal.

Para que a consulta ocorra da melhor forma possível, para além do equipamento mencionado, é fundamental que a realize num local tranquilo e confortável, onde se sinta bem e onde saiba que não terá  interrupções. 

Se todas estas condições estiverem reunidas, facilmente sentirá que o terapeuta está ao seu lado e não do outro lado do ecrã.

Como funcionam as consultas por videochamada?

1. Agenda a Consulta

2. Realiza o Pagamento

3. Recebe as instruções 
e o link de acesso à consulta

1. Agendar a Consulta

A qualquer momento poderá contactar-nos por telefone e agendar a sua consulta. Estamos disponíveis de segunda a quinta, das 9h às 19h, e sexta-feira das 9h às 16h.

2. realizar o Pagamento

O pagamento poderá ser realizado através de  referência multibancoMB WAY ou cartão de crédito.

3. receber as informações de acesso

Assim que o pagamento for confirmado, receberá um e-mail com todas as informações necessárias para a realização da consulta. Neste e-mail estará uma hiperligação à qual deverá aceder na hora da consulta. As consultas são realizadas através da plataforma Google Meet, o que permite que não tenha de fazer qualquer registo ou até mesmo criar uma conta para a realização da sua sessão.

Marcação de Consulta

Qual o valor destas consultas?

  • Público Geral: 30
  • Profissionais de Saúde: Gratuito