"Hoje, nem sei porque é que me vinham aqueles pensamentos à cabeça." | Testemunho

A Carla sofreu de Burnout

Carla passou por uma situação de mobbing laboral. Fez “frente” a estas injustiças e lutou pelos seu direitos, mas o resultado foi um despedimento.

A vergonha e o medo do que as pessoas iam pensar fizeram com que Carla se sentisse bloqueada. Não saía de casa, sentia-se muito triste e até “culpada” por estar desempregada. 

Quando procurou ajuda na Clínica da Mente, era evidente que estava com Síndrome de Burnout. O desgaste era tanto que se sentia incapaz de seguir em frente. 

Hoje, é uma mulher completamente diferente. Está feliz, tranquila e pronta para qualquer batalha da vida. Confessa até que, depois disto, nada a derruba.

Foi através da Psicoterapia HBM que conseguiu superar toda aquela tristeza e aprender ferramentas importantíssimas para encarar qualquer obstáculo.

Infelizmente, os casos de Burnout são cada vez mais e é de facto fundamental que quem passa por este tipo de situações não tenha medo de admitir que não está bem e que precisa de ajuda. Carla é um caso de sucesso e superação.

Saiba mais sobre o tratamento de Burnout através da Psicoterapia HBM.

Comentários

CLOSE
CLOSE