Depois da Depressão, um Luís cheio de esperança | Testemunho

mao estendida no mar

O Luís sofria de Depressão

Depois de ter tentado mil e uma coisas, correr de médico em médico e “agarrado” a uma dose industrial de medicamentos anti-depressivos, ansiolíticos e sei lá mais o quê (…), sem saber bem como, fui parar ao site da Clínica da Mente, fui vendo os vídeos e lendo os testemunhos e achei que era bom de mais para ser verdade. Mas já tendo experimentado de tudo, liguei e marquei uma consulta. Logo após a primeira sessão, a minha vida começou a melhorar em todos os sentidos. (…) Hoje sou uma pessoa que vive o dia à dia outra vez, com alegria e com felicidade, voltei à minha vida normal, mas cheio de esperança e novos projetos e um enorme sorriso na cara! Estou nesta altura a fazer o desmame da medicação. Muito obrigado à Clínica da Mente!

Luís Pontes

Saiba mais sobre o tratamento da Depressão através da Psicoterapia HBM.

Identifica-se com alguns destes sintomas?

Artigos recomendados

Perturbações

Sentir constantemente que está à beira da morte ou preso a um Pânico parece ser uma coisa de loucos.

TV & Imprensa

Dr. Pedro Brás no Consultório, no Porto Canal com uma reflexão sobre a medicalização excessiva e ineficaz explica a importância da psicoterapia no tratamento de Depressão.

TV & Imprensa

Em parceria com a TVI, a Clínica da Mente tratou Hugo Carvalho, que sofria de Ataques de Pânico que o impediam de ter uma vida normal. Veja o testemunho.

Comentários