A Saúde Mental deve ser um direito de todas as pessoas.

 

A Clínica da Mente acredita que os serviços de Saúde Mental devem estar ao alcance de todos, apesar do pouco apoio que as entidades públicas e privadas frequentemente lhe atribuem.

Independentemente das suas condições financeiras, quem precisa de ajuda deve poder aceder a tratamentos psicoterapêuticos de qualidade que lhes permitam recuperar a saúde mental e emocional.

Neste sentido, a Clínica da Mente procura fazer a sua parte e dar resposta às necessidades e limitações de quem procura ajuda psicoterapêutica.

 

FLEXIBILIDADE DE PAGAMENTO

Logotipo cofidis

Com vista a minimizar o impacto do investimento no orçamento familiar de quem precisa de ajuda psicoterapêutica, foi celebrada uma parceria entre a Clínica da Mente e a Cofidis que disponibiliza uma solução de financiamento sem juros (TAEG 0%) aos seus pacientes.

 

TAEG 0%. Exemplo para um financiamento de 2.200€, a 12 meses, com uma mensalidade de 183,34€. Intermediário de crédito não exclusivo a título acessório. Crédito pessoal sujeito a aprovação Cofidis. Para mais informações contacte a Cofidis.

 

AJUDA POR AJUDA

Para casos de elevado nível de dificuldade financeira, a Clínica da Mente disponibiliza o Programa Ajuda por Ajuda. Este programa dá acesso a Tratamentos Psicoterapêuticos a pessoas mais carenciadas que se encontram com problemas emocionais e não têm qualquer outra forma de adquirir estes serviços. Em troca, é proposto um programa de voluntariado à escolha do paciente, o que permite uma retribuição à sociedade e a criação de uma rede de solidariedade.

Saiba mais sobre o projeto Ajuda por Ajuda.