Reabertura ao público

Estamos cá para vos receber

De um momento para o outro, as nossas salas de espera perderam a azáfama e o burburinho que tanto as caracterizava. Deixamos de estar todos juntos num espaço físico, mas adaptamo-nos a uma nova forma de estar, passamos a estar todos juntos online.

Durante este período de confinamento, todas as nossas consultas foram realizadas por videochamada. Esta nova realidade funcionou muito bem, tanto que após a realização de um inquérito de satisfação, foi possível concluir que cerca de 85% dos nossos pacientes referiram gostar muito da experiência e 80% continuará neste formato.

Mas chegou o momento de voltarmos a percorrer os corredores que tão bem conhece! A partir do dia 18 de maio, voltaremos a realizar consultas presenciais. Contudo, terá a opção de continuar a fazê-lo online,no conforto da sua casa.

Apesar do nosso regresso, a azáfama e o burburinho das nossas salas de espera não poderão voltar tão cedo. Todos os nossos espaços vão reabrir com força e determinação, contudo a nossa atividade estará adaptada a uma nova realidade, de acordo com as orientações da Direção-Geral de Saúde. As consultas são realizadas apenas com marcação prévia e é importante que apenas se dirija até às nossas instalações em caso de agendamento. Todas as restantes questões poderão ser tratadas por telefone ou e-mail.

Descubra como nos preparamos para o receber e como se deve preparar para nos visitar.

Quando nos visitar tenha atenção aos seguintes pontos:

MÁSCARA. É obrigatório trazer consigo a máscara e mantê-la colocada durante toda a sessão;

PONTUALIDADE. Para evitar aglomerados de pessoas na sala de espera, deverá comparecer apenas no horário previamente agendado;

ACOMPANHANTES. Evite trazer um acompanhante, a menos que seja estritamente necessário;

HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS. À entrada das nossas instalações, encontrará um gel à base de álcool. É aconselhável a higienização das mãos assim que entrar;

DISTANCIAMENTO DE SEGURANÇA. Tente manter a distância aconselhável de 2m entre si e qualquer outra pessoa;

PAGAMENTO. Sempre que possível realize o pagamento por multibanco ou MBWAY, evite dinheiro.

Estamos preparados para o receber da seguinte forma:

PROTEÇÃO INDIVIDUAL. Todos os nossos colaboradores estarão munidos de máscaras, viseiras e todo o equipamento que possa ser necessário;

HIGIENIZAÇÃO DOS ESPAÇOS. Serão usadas barreiras descartáveis nos equipamentos utilizados e, assim como todos os espaços, serão devidamente desinfetados entre consultas;

HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS. Terá acesso a soluções alcoólicas em diferentes espaços da clínica;

CONSULTAS ONLINE. Tentaremos que a sua presença nas nossas instalações seja o mais agradável possível. Contudo, será um ambiente diferente do normal. Se sentir que está mais confortável em casa, chegaremos até si através de videochamada.

Estamos aqui para si, a zelar pelo seu conforto e bem-estar.

Não será um processo simples, mas será um processo pelo qual passaremos juntos. O mais importante é que nesta fase de maior Ansiedade, não deixe de cuidar da sua Saúde Mental.

Comentários