"Hoje, levo uma vida tranquila, sem Ataques de Pânico!" | Testemunho

Diana numa rocha

A Diana sofria de Ataques de Pânico

Era uma vez um ataque de pânico, e só com essa vez a minha mente cultivou o medo de voltar a acontecer, condicionando assim, o meu dia-a-dia e a minha vida. Entre não conseguir sair à rua com o medo de ter medo e não conseguir viver uma vida feliz. Já não sabia para onde me haveria de virar e sem saber como superar este medo.

Hoje sou alguém que leva uma vida sem ataques de pânico e sem medo destes! Saio à rua e aventuro-me à procura do McDonald’s nas ruas de Paris.

Desde que entrei para a Clínica da Mente consegui superar os ataques de pânico que me atormentavam e muito mais! Com uma excelente psicóloga que me ajudou muito, e num piscar de olhos, mostrou-me que nunca houve necessidade de ter medo de ataques de pânico.

Ao longo do meu percurso na Clínica da Mente não só venci os ataques de pânico num instante como me ajudaram a perceber o potencial que tinha para ser feliz! 

Tive uma grande equipa de pessoas muito simpáticas e prestáveis, principalmente uma grande amiga psicóloga que me acompanhou durante todo o percurso.

Hoje, levo uma vida tranquila, sem Ataques de Pânico!

Diana Gonçalves

Saiba mais sobre o tratamento dos Ataques de Pânico através da Psicoterapia HBM.

Identifica-se com alguns destes sintomas?

Comentários