Ana Slavica Dias

ana-dias-psicoterapeuta

Psicoterapeuta Especialista

QUEM SOU

Desde muito nova que me recordo de me intrigar com o pensamento e o comportamento humano. Pensava para mim “Como será ser aquela pessoa? O que faria eu, se fosse assim? Se estivesse naquela situação?”. O cérebro e a mente humanos, sempre me fascinaram. 

Desde muito nova também que me recordo de querer, de alguma forma, ajudar as pessoas, ajudar a “Humanidade”, de poder “Mudar o Mundo”.  

Assim, nos testes psicotécnicos do 9º ano, surge a Psicologia. Apaixonei-me de tal forma que quando me candidatei à faculdade foi a minha única escolha. Não me imaginava a fazer mais nada… a Ser mais nada.  

A verdade é que fiz e fui muitas mais coisas ao longo do tempo, mas a minha verdadeira paixão, o meu verdadeiro propósito é este: mudar o mundo, uma pessoa de cada vez, ajudando-as a serem felizes. Descobri que, quando pomos Amor no que fazemos, a magia acontece. 

A chegada da Psicoterapia HBM à minha vida veio-me abrir a mente a novos horizontes, à possibilidade de trilhar novos caminhos e abrir novas portas, para que o meu desempenho como psicóloga clínica atinja todo o seu potencial. 

Com a Psicoterapia HBM aprendi que, de facto, existem técnicas e ferramentas que ajudam as pessoas a tornarem-se inteiras de novo, pondo para trás medos, sofrimentos, dor… e na Clínica da Mente encontrei a Família onde, todos juntos, alinhados no mesmo propósito, conseguiremos mesmo Mudar o Mundo! 

 Grata à Vida por esta incrível oportunidade!