ATAQUES DE PÂNICO LIGEIRO

GRAFICO DE PERTURBACAO LEVE

Tendo em conta os sintomas descritos, é provável que sofra de Ataques de Pânico em grau ligeiro. Os Ataques de Pânico, mesmo quando ocorrem com pouca frequência e/ou com sintomas leves, já limitam a sua qualidade de vida e condicionam a sua felicidade. É neste estadio inicial que se deve iniciar tratamento, não só para evitar que os sintomas agravem, mas também porque é nesta fase que o tratamento é mais eficaz. Consulte um Psicoterapeuta, faça um diagnóstico pormenorizado e descubra qual o tratamento mais indicado ao seu caso.

O que fazer durante um ATAQUE DE PÂNICO?

Modal Header

Receba dicas para lidar com os ATAQUES DE PÂNICO.

Insira os seus dados e mantenha-se informado.

* indicates required

Li e aceito os termos da política de privacidade.

Pode pedir a correção, modificação, restrição ou eliminação dos seus dados atavés do e-mail rgpd@clinicadamente.com.

We use Mailchimp as our marketing platform. By clicking below to subscribe, you acknowledge that your information will be transferred to Mailchimp for processing. Learn more about Mailchimp's privacy practices here.

Disponibilizamos uma
linha de apoio para que encontre resposta a todas as suas questões.

Disponível das 9h às 19h de segunda a sexta-feira.

A Psicoterapia HBM revela-se um tratamento muito eficaz no combate aos Ataques de Pânico. O caminho para o seu bem-estar começa numa primeira consulta de avaliação.

Junte-se ao grupo “Viver com Ataques de Pânico” e partilhe a sua história, fale com pessoas que sofrem do mesmo problema e esclareça as suas dúvidas.