“A ansiedade já não invade tanto a minha mente.” | Testemunho
 
															A Bárbara ainda não concluiu o seu tratamento, mas já sente mudanças significativas no seu dia a dia.
“Apesar de ainda não ter terminado o meu tratamento, só tenho coisas boas a destacar da clínica e de todos os profissionais. Todos são simpáticos e prestáveis, mas destaco a Dra. Ângela, que me tem ajudado ao longo das últimas semanas.”
O processo terapêutico é feito passo a passo, e é nesse caminho, com o acompanhamento certo, que começam a surgir os primeiros sinais de alívio.
“Já conseguiu que a ansiedade seja agora uma emoção que invade a minha mente com menos regularidade.”
A história da Bárbara lembra-nos que o início da mudança começa com a decisão de procurar ajuda e que ter acompanhamento profissional faz toda a diferença.
O sorriso da Bárbara agora tem mais espaço.




