"Eu chego a tal ponto, que não consigo viver." | SIC

Anorexia, Obsessões, Depressão são perturbações psicológicas, não doenças do cérebro.

No fundo, todos estes nomes são rótulos que definem uma dificuldade característica do ser humano: a gestão das emoções. Não porque sejam pessoas mais fracas, mas porque viveram experiências muito fortes… Todos temos um limite… E em todas as pessoas esses limites podem ser ultrapassados. 

A Psicoterapia é o tratamento Psicológico de que precisam as pessoas que sofrem assim para voltarem a conseguir gerir os seus medos e angústias.

Uma história de superação

Anabela passou por momentos inimagináveis e de enorme sofrimento. A irmã de 32 anos faleceu há 15 anos e desde então Anabela nunca mais foi a mesma. Hoje, Anabela toma 11 comprimidos por dia, vive em Depressão profunda, Ansiedade extrema, tem uma enorme dificuldade em sair de casa, obsessões, anorexia… A morte da irmã, desta pessoa que Anabela tanto ama, marcou-a de tal forma que hoje em dia consegue apenas sobreviver. 

Queremos que a Anabela possa voltar a ser feliz. Faremos tudo o que está ao nosso alcance para que tenha o apoio de que precisa, e acima de tudo, que merece. Esta é uma história de força, de alguém de quer muito ser feliz, mas que não consegue deixar de sofrer. É uma história de sobrevivência, que vale a pena ouvir. Conheça esta história.

Júlia | SIC

Comentários

CLOSE
CLOSE