Catarina Portela

Psicoterapeuta Especialista

QUEM SOU

Ainda em criança, interessei-me por saber a razão pela qual as pessoas agiam e pensavam de determinada forma, muito antes de ter conhecimento da existência da Psicologia. Esse interesse, rapidamente, transformou-se em paixão, durante a adolescência.

 Foi, então, muito cedo, que descobri e decidi que o meu futuro passaria por ajudar as pessoas a ultrapassar os problemas que lhes traziam sofrimento e ajudá-las a (re)encontrar um caminho de autonomia e paz interior. 

 Durante o meu percurso profissional, em diversos contextos, adensei o meu amor pela Psicologia.

 É com esse mesmo amor que, hoje, através do Modelo Psicoterapêutico HBM, pretendo, enquanto Psicoterapeuta, dar continuidade ao meu objetivo de ajudar as pessoas a serem… Felizes. Porque, sim, na Clínica da Mente isso é possível através deste modelo psicoterapêutico que tão bem compreende o funcionamento da mente humana.