Consultas de Intervenção em Crise - Online

A importância das Consultas de Intervenção em Crise​

Em situações de crise, sejam elas recorrentes ou decorrentes de momentos impactantes, como um desastre ou uma catástrofe, pode surgir a necessidade de recorrer a Apoio Psicológico de Emergência. Nas Consultas de Intervenção em Crise, o psicólogo identifica potenciais situações de risco, estabelece mecanismos que poderão tranquilizar o paciente de forma mais imediata e, caso necessário e recorrente, encaminha-o para um tratamento de continuidade para que seja iniciada uma abordagem terapêutica que atue na origem das crises.

Não deixe ultrapassar o seu limite. Trate de si e da sua Saúde Mental. Peça ajuda!

De que equipamento necessita?

Para que a consulta ocorra da melhor forma possível, para além do equipamento mencionado, é fundamental que a realize num local tranquilo e confortável, onde se sinta bem e onde saiba que não terá  interrupções. 

Se todas estas condições estiverem reunidas, facilmente sentirá que o terapeuta está ao seu lado e não do outro lado do ecrã.

Como funcionam as consultas por videochamada?

1. Agenda a Consulta

2. Realiza o Pagamento

3. Recebe as instruções 
e o link de acesso à consulta

1. Agendar a Consulta

A qualquer momento poderá contactar-nos por telefone e agendar a sua consulta. Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 19h.

2. realizar o Pagamento

O pagamento poderá ser realizado através de  referência multibancoMB WAY ou cartão de crédito.

3. receber as informações de acesso

Assim que o pagamento for confirmado, receberá um e-mail com todas as informações necessárias para a realização da consulta. Neste e-mail estarão instruções de acesso ao Portal do Paciente, onde poderá realizar a consulta.