A Clínica da Mente procura, diariamente, proporcionar o bem-estar aos seus pacientes. As suas necessidades são o motor do nosso trabalho. Temos vindo a delinear caminho no sentido de aprimorar, da melhor forma possível, cada uma das suas carências.

Assim, assente na sua estratégia de expansão nacional, a Clínica da Mente tem vindo a criar uma rede de parceiros comerciais. Desta forma, é possível proporcionar mais vantagens e benefícios a quem nos procura.

A sua saúde, bem-estar e qualidade de vida são o nosso foco, e o caminho é o da Excelência!

 

CONHEÇA OS NOSSOS PARCEIROS

 

logótipo Jerónimo MartinsO protocolo celebrado entre a Clínica da Mente e a Jerónimo Martins proporciona a todos os colaboradores do grupo e seus familiares diretos o acesso a condições vantajosas no acesso aos tratamentos da Clínica da Mente.

 

O Sindicato dos Trabalhadores da Portugal Telecom também faz parte desta rede de parcerias, e todos os seus colaboradores, associados e respetivas famílias diretas poderão beneficiar de condições especiais.

 

logótipo Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP)A Clínica da Mente celebrou uma parceria com a Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP), tornando esta Associação parte da nossa Rede de Parceiros. Os seus associados e respetivos familiares diretos poderão usufruir de vantagens de descontos nos nossos serviços terapêuticos.

 

logótipo Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários
Os associados do Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários poderão usufruir de vantagens nos serviços terapêuticos da clínica.

 

 

Todos os associados e colaboradores da Associação Sindical de Professores Licenciados terão acesso a condições vantajosas nos tratamentos da Clínica da Mente.

 

Logótipo Associação Portuguesa de Doentes com Fibromialgia
A Clínica da Mente debruçou-se sobre a temática da Fibromialgia realizou um estudo sobre o impacto da abordagem HBM nessa patologia. Deste interesse resultou uma parceria com a Associação Portuguesa de Doentes com Fibromialgia, cujos membros podem ter acesso a descontos nos seus planos de tratamento HBM.